Politica de reembolso
De acordo com a Política de Reembolso, se estiverem reunidas as condições seguintes, em seguida, um usuário tem o direito de receber um reembolso completo no prazo de 07 dias após a compra, apenas se os motivos diferem com as condições mencionadas na Política de Reembolso. Por favor, vá através das seguintes condições:
Um usuário não será elegível para obter reembolso após 7 dias da compra do software. Todas as reclamações têm de ser feitas e se estabeleceram dentro do prazo de reembolso, ou seja, 7 dias após a compra do App Espião.
O reembolso será iniciado apenas uma vez. Se um usuário tiver comprado outra licença, alegando outro reembolso, o pedido será negado.
O cliente não terá direito a qualquer reembolso, especialmente se o software passa por uma atualização e o software não será atualizado no telefone de destino. Isso seria considerado falha do cliente.
App Espião não processa qualquer solicitação de reembolso para as condições abaixo:
- Se o telefone celular de destino não tiver uma conexão ativa com a internet, ou nenhuma conexão em tudo devido a alguma razão possível.
- Se o usuário de telefone celular alvo muda o provedor de rede, interrompendo assim a conectividade com a Internet e resultando em perda de dados.
- Possível updation do sistema operacional do telefone celular de destino.
- Restauração das configurações de fábrica no telefone de destino.
- A instalação incorreta de software pelo cliente.
- Indisponibilidade de telefone de destino pelo cliente.
- Razões pessoais indicando o cliente quer um reembolso de volta simplesmente porque eles compraram por engano etc.